Wolfenstein: Alt History Collection
A Wolfenstein Alt History Collection leva os jogadores em uma épica aventura por uma versão alternativa e sinistra da história em que os nazistas alcançaram a dominação mundial. Atire, golpeie e mate as tropas nazistas em quatro jogos da série Wolfenstein aclamados pela crítica. Esta coleção contém Wolfenstein: The New Order, Wolfenstein: The Old Blood, Wolfenstein II: The New Colossus e o jogo cooperativo Wolfenstein: Youngblood . Com a Alt History Collection, os jogadores viverão uma narrativa interligada que abrange mais de três décadas de personagens marcantes e de uma eletrizante matança de nazistas. Em aventuras emocionantes ambientadas em uma Europa arrasada por guerras nos anos 1940, uma América do Norte ocupada por nazistas nos anos 1960 e nas ruas infestadas de fascistas de uma Paris dos anos 1980, aperte os cintos para formar novas alianças e alistar combatentes contra a máquina de guerra nazista.