Wizard with a Gun: Bounty Edition
A Edição de Recompensa de Wizard with a Gun inclui o jogo-base e os pacotes Armamante e Caçador de Recompensas. Wizard with a Gun é um jogo de sobrevivência on-line sandbox para até 4 jogadores, ambientado em um mundo mágico de perigos e mistérios arcanos. Entre em uma jornada por conta ou com um amigo para coletar, construir e vestir o seu mago como preferir para explorar o desconhecido. Crie cuidadosamente armas, projéteis e decorações para a sua torre e tente não destruir tudo conforme a sua magia foge do seu controle... Customização mágica de armas Colete recursos pelo mundo e fabrique munições encantadas únicas para o seu arsenal. Combine os elementos para criar os efeitos desejados (ou não) que afetam o disparo, raio de explosão, rastro do projétil e até o estado do seu alvo. Feiticeiros fabulosos personalizados Tenha um guarda-roupa fantástico para o seu personagem, que englobe de robes a chapéus, armaduras e acessórios. Tudo muito belo e funcional para impressionar a todos. Biomas gerados aleatoriamente Explore e descubra novas áreas do mundo repletas de desertos, pântanos, tundras e campinas. Tudo isso flutuando vagamente pelo espaço e tempo após a fratura do mundo. Lance poderes cósmicos da segurança da sua torre para reiniciar o mundo e, assim, encontrar um novo layout de um cenário já conhecido. Aventuras cooperativas Sobreviva sozinho ou com um amigo feiticeiro em partidas cooperativas on-line para combinar recursos, magia e criatividade na sua construção de torres. Ou aproveite para assistir, juntos, tudo pegar fogo. A escolha é sua. Jogabilidade sistêmica Experimente novas combinações de magias e descubra na prática como elas afetam os inimigos e o mundo ao seu redor. Combinações criativas podem dar vida a descobertas que vão aniquilar seus inimigos. Por outro lado, misturas sem limites podem ser uma receita para o desastre! Gunmancer Pack O Pacote Armamante de Wizard With a Gun conta com a receita de criação do Projetor de Sonhos, além dos trajes Arquimago e Elegante. Bounty Hunter Pack O Pacote Caçador de Recompensas de Wizard with a Gun inclui as receitas para os trajes Mosqueteiro, Bárbaro e Mestre das Poções.