Wildcat Gun Machine
Wildcat Gun Machine é uma verdadeira montanha-russa de emoções! Entre neste dungeon crawler repleto de tiroteios caóticos e enfrente hordas de feras nojentas com uma grande variedade de armas, robôs gigantes e gatinhos fofos. Desbrave enormes masmorras labirínticas e liberte robôs gigantes possuídos por demônios enviados pelos deuses ancestrais. Os encontros com inimigos são desafiadores, sendo projetados de forma específica (e não aleatória) para fornecer quebra-cabeças de combate difíceis. Prepare-se — Arrase — Morra — Revide! Mais de 40 tipos de armas à sua escolha. Cada uma delas tem suas próprias características, como balas de mira automática, feixes laser de longo alcance ou cartuchos explosivos com um raio de ação enorme. Super-habilidades que desintegram tudo o que estiver na tela! Melhorias de personagens para adaptá-los melhor ao estilo de jogo do usuário. Os jogadores que desejarem uma dificuldade menos exigente terão a oportunidade de aumentar a quantidade de vezes que podem ressurgir, enquanto os velocistas poderão aprimorar a velocidade de deslocamento e melhorar a habilidade de esquiva.