Wild Thing Skin Pack
Liberte sua fera interior e torne-se o rei da selva com o pacote de DLC Selvageria, que traz três novas e ferozes skins de armas, utilizáveis em todas as armas do jogo. Requer o jogo base Sniper Ghost Warrior Contracts 2.