West Escape: Complete Edition
West Escape te lança em uma fronteira caótica onde a lei está sempre atrás de você e invasores alienígenas causam o caos. Como um fugitivo desesperado para se reunir com o seu amor perdido, você precisará coletar sucata, melhorar seu equipamento e enfrentar ameaças extraterrestres implacáveis. Recursos: - Equipamento Premium: Equipe-se para ganhar dano extra em ferramentas e armas, o dobro do saque das expedições e tempo de criação reduzido! - Equipamento Raro e mais: Obtenha equipamentos raros e incomuns para aumentar seu nível de poder! - Moeda extra: Ganhe 2000 gemas e use-as para progredir ainda mais rápido! - Combate de Alta Energia: Desvie dos ataques inimigos e detone os alienígenas com armas poderosas, como revólveres e shotguns. - Upgrades de Equipamento: Colete sucata e saque para melhorar armas e equipamentos, aumentando estatísticas como velocidade e dano. - Expedições Explosivas: Aventurar-se em áreas perigosas para descobrir novo equipamento, recursos e desafios. - Velho Oeste Encontra Sci-Fi: Experimente uma fusão única da aventura clássica do Velho Oeste com o caos de uma invasão alienígena. - Progressão Acelerada: Avance sem parar com ação ininterrupta, upgrades e encontros intensos. Combates rápidos te mantêm alerta – desvie de ataques mortais e contra-ataque com revólveres, shotguns e muito mais. Cada batalha e melhoria te aproxima um passo da liberdade e do confronto final nesta mistura explosiva de coragem do Velho Oeste e ação sci-fi. Cavale, carregue e prepare-se – a liberdade e o amor aguardam do outro lado desta fronteira infestada de alienígenas!