We Are The Caretakers
We Are The Caretakers é um RPG afrofuturista de gestão de esquadrões. Forme uma equipe arcana de protetores em sistemas de construção de esquadrões inspirados em Darkest Dungeon, Ogre Battle e XCOM. Defenda os animais em perigo de extinção dos quais seu mundo depende em um combate estratégico em turnos. Defina sua abordagem para uma resistência global, equilibrando reputação, fundos, pesquisa, animais e alianças. We Are The Caretakers é um misto desafiador de RPG e estratégia que pede a sua ajuda para proteger o planeta ao lutar pelas pessoas, animais e ecossistemas que o habitam.