Warhammer 40,000: Space Marine 2 Year 1 Anniversary Edition inclui o jogo de base Warhammer 40,000: Space Marine 2 e o Season Pass. O teu Ofício é a Morte. Personifica as habilidades sobre-humanas e a brutalidade de um Space Marine, o maior dos guerreiros do Imperador. Derrota os terrores da galáxia travando batalhas épicas em planetas longínquos com as tuas habilidades mortíferas e armas devastadoras. Desvenda segredos sombrios para expulsares a noite eterna e provares a tua lealdade para com a humanidade. Esmaga os enxames de Tyranids. Defende a humanidade. ● Elimina os implacáveis enxames de Tyranids na pele do lendário Space Marine Titus numa nova campanha espetacular. Joga a solo ou com até 2 amigos no modo cooperativo para 3 jogadores. ● Desfruta de ação intensa, sangrenta e acelerada em terceira pessoa, com centenas de inimigos no ecrã, dos criadores do jogo de ação cooperativo de grande sucesso, World War Z. ● Defende o Imperium na pele de um Space Marine em brutais missões PvE com jogabilidade infinita para até 3 jogadores, incluindo 7 classes que desbloqueiam novas habilidades e artigos cosméticos. ● Trava guerras eternas contra os teus inimigos em ferozes partidas PvP de 6 contra 6 e leva a tua fação à glória!