NUM MUNDO HIPERLIGADO COMO O ACTUAL, CHICAGO FUNCIONA SOB O CONTROLO DO CTOS, A REDE DE COMPUTADORES MAIS AVANÇADA DA AMÉRICA. No papel de Aiden Pearce, podes aceder a todo este sistema e tornar Chicago na derradeira arma na tua busca pela vingança. Mas e se os teus objectivos pessoais colidirem com uma cidade inteira?