Vigor - The Last King Of DayZ
Obtenha a coroa caída de DayZ! Hannah finalmente vai confrontar seu predestinado inimigo. Não importa quem sairá vitorioso, nenhum rei reina para sempre. Assuma o papel desta dupla icônica e escreva sua própria história nas Terras Distantes! O pacote inclui: - Conjunto de uniforme de patrulha de zona (flecktarn marrom) - Conjunto de acessório de cabeça do capacete de rei (coroa amarela) - Conjunto de uniforme de camisa xadrez (Hannah) - Gorro de lã (Hannah) - Pintura facial de marca do Rei Amarelo - Mochila de caçador (Hannah) - 3x SVD + 100x de munição (7.62x54) * Visual splittertarnmuster para SVD * Visual escova (vermelha) para SVD * Visual neve (cinza) para SVD - 3x M1911 + 100x de munição (.45 ACP) * Visual decreto real para M1911 * Visual BGS (lasca) para M1911 * Visual jato (verde-oliva) para M1911 - 200x coroas Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta e está disponível por tempo limitado.