Vigor - Prepper's Small Fortune
Pequena fortuna de Aflito Obtenha a Pequena fortuna de Aflito! Desbloqueie a temporada legada que desejar, reforce um Início para todo mundo ou troque a capa de chuva pelo seu traje preferido.