Vigor - Path to Vengeance
Junte-se a Adam em seu caminho para a vingança! Descubra pistas do motivo pelo qual ele se tornou um assassino impiedoso na nova temporada e utilize seu equipamento icônico. As Terras Distantes nunca mais serão as mesmas… Este pacote inclui: - Uniforme Frømand (Vingança de Adam) - 5x L85A1 + 150x munição: 5.56x45 OTAN * Visual escova (marrom) * Visual retângulo (preto) - 5x Gal + 160x munição: 9x19 Parabellum * Visual jato (castanho-amarelado) * Visual retângulo (verde) - 300 coroas Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta e está disponível por tempo limitado.