Vampire Therapist
Orienta os vampiros através de séculos de bagagem emocional, décadas de delírios e um estranho ataque de auto-aversão com conceitos reais de terapia cognitivo-comportamental e torna-te um Terapeuta de Vampiros! Até os vampiros precisam de um ombro para chorar quando um pescoço para morder não serve. HISTÓRIA Vampire Therapist é uma aventura narrativa / simulador de terapia na linha de What We Do in the Shadows, Young Frankenstein, My Dinner with André e Horrible Histories, onde jogas como um sugador de sangue reformado que ajuda outros vampiros a encontrar a paz interior. Este não é o típico romance visual - com um elenco fantástico (como Matthew Mercer, Sarah Grayson e Cyrus Nemati), Vampire Therapist ensina conceitos reais de terapia com uma história que explora o que significa viver, morrer, viver de novo e talvez até como se sentir vivo. Porque até os vampiros merecem amar-se a si próprios. Entra nas botas de Sam, um pistoleiro do Oeste selvagem reformado que se tornou terapeuta de vampiros. Depois de séculos de derramamento de sangue, Sam junta-se a um mentor sugador de sangue com 3000 anos de idade num clube noturno alemão mal-humorado, para guiar outros vampiros através das voltas e reviravoltas da sua existência imortal - oferecendo-lhes uma oportunidade de auto-aceitação num mundo que parece cada vez mais estranho. CARACTERÍSTICAS 1. Conceitos reais de terapia: Aprenderás e aplicarás conceitos reais de terapia cognitivo-comportamental, avaliados por terapeutas licenciados. Ao desafiar as afirmações dos clientes que contêm "distorções cognitivas", vais ajudar os vampiros a ver onde os seus pensamentos não correspondem à realidade. 2. Um olhar cómico através da História: Conheça vampiros emocionalmente afectados da Grécia antiga, da Itália renascentista, da Inglaterra dos Tudor e da Idade do Bronze. 3. Um elenco de vozes de estrelas: Com Matthew Mercer (Critical Role, Baldur's Gate 3), Francesca Meaux (Hades), Sarah Grayson (Gone Home, Hades II), Kylie Clark e o criador do jogo, Cyrus Nemati (Hades, Pyre). 4. Ambiente único: Vampire Therapist mistura uma auto-introspeção acolhedora com um ambiente gótico europeu sombrio. De facto, tudo se passa num clube gótico na Alemanha cheio de pescoços dispostos a morder. 5. Minijogos: Aprende a meditar com atenção plena, morde pescoços sensuais de forma segura e consensual NOTA: O jogo lida com temas maduros e desafiantes que não são para os fracos de coração.