Unrailed!
Unrailed! é um jogo multijogador cooperativo (local e on-line) de construção ferroviária com um ritmo frenético. Nele, você trabalha em equipe com seus amigos para construir um trilho de trem que atravessa mundos infinitos gerados proceduralmente. Domine a maneira como aborda seus habitantes, melhore seu trem e evite que ele descarrilhe! CONSTRUA O MAIOR TRILHO DE TODOS OS TEMPOS Junte recursos e crie rotas para ampliar a ferrovia, a fim de evitar que seu trem chegue ao final da estrada de ferro. Mas cuidado: existe apenas uma ferramenta de cada tipo. A cooperação e a coordenação da sua equipe são fundamentais para sobreviver a uma jornada que se torna cada vez mais desafiadora! ABRA SEU CAMINHO PELOS MUNDOS À FORÇA Todos os mundos são únicos! Você e sua equipe vão ter que dominar cada novo desafio para se manterem nos trilhos! ADICIONE NOVOS VAGÕES PARA DOMINAR O DESCONHECIDO Melhore seu trem a fique preparado para tudo que pode vir pela frente. Obtenha um motor atômico, melhore seu vagão de produção, adicione um supercompressor ou escolha entre uma variedade de opções. JOGUE COM SEUS AMIGOS OU CONTRA ELES Jogue em cooperação com até quatro jogadores em uma única equipe, ou desafie as habilidades cooperativas dos seus amigos em um jogo de dois contra dois.