Ultra Street Fighter IV - SUPER STREETFIGHTER IV Upgrade
Super SFIV ficou Ultra! Decapre, Elena, Hugo, Poison e Rolento entram na luta e compõem um total de 44 personagens! Aproveite as atualizações de balanceamento, os novos cenários e o upload para o YouTube! Nota: Este conteúdo é compatível apenas com Super SFIV e SSFIV Arcade Edition e não é independente. O conteúdo é o mesmo da versão Ultra SFIV (com exceção dos uniformes alternativos). Depois da atualização, não será possível reverter para Super SFIV e Super SFIV Arcade Edition.