Ultimate Wobble Run
Ultimate Wobble Run é um jogo de corrida frenético e caótico baseado em física, onde pequenos corredores desengonçados correm, pulam, caem, tropeçam, se recuperam e competem até a linha de chegada. No modo para 1 jogador, corra contra o relógio, melhore seus melhores tempos e tente chegar ao topo dos placares de líderes. Aprenda cada fase, domine o movimento, encontre rotas melhores e transforme cada corrida atrapalhada em uma tentativa mais rápida. No multiplayer local, até 4 jogadores podem competir no mesmo sofá em corridas rápidas e hilárias. Corra até a bandeira quadriculada, sobreviva a obstáculos caóticos, fuja da lava que sobe e desafie seus amigos em rodadas onde tudo pode acontecer. Quer deixar tudo ainda mais apimentado? Entre no Party Mode, onde os jogadores podem posicionar obstáculos antes da corrida começar. Proteja sua rota, arruíne o plano de outra pessoa e depois corra pela bagunça que todo mundo ajudou a criar. Fácil de entender, divertido de assistir e satisfatório de dominar, Ultimate Wobble Run combina corrida arcade, movimento baseado em física, obstáculos posicionados pelos jogadores e caos de party game em desafios rápidos e rejogáveis para jogadores solo e grupos de amigos. Features: - Corridas caóticas baseadas em física - Desafios contra o tempo para 1 jogador - Placares de líderes para perseguir seus melhores tempos - Multiplayer local para até 4 jogadores - Party Mode com obstáculos posicionados pelos jogadores - Movimento desengonçado e momentos imprevisíveis - Obstáculos divertidos, pulos atrapalhados, chegadas dramáticas e recuperações épicas - Um party game frenético para amigos, família e speed runners Corra rápido. Caia feio. Crie o caos. Levante-se. Alcance a bandeira antes de todo mundo.