Two Strikes
Experimente a eletrizante adrenalina de duelos de vida ou morte num piscar de olhos! Mergulhe em Two Strikes, uma saga de luta 2D casual adornada com animações hipnotizantes desenhadas à mão, que o transporta para uma época feroz no Japão, onde cada golpe de espada pode significar condenação ou glória. Posicione-se sabiamente; cada movimento pode ser o seu último. Mova-se rapidamente para se aproximar ou evitar ataques, aproveitando a oportunidade quando os inimigos estiverem ao alcance de sua arma! Golpear decisivamente é o seu caminho para o triunfo, mas avance com cautela, pois movimentos previsíveis são facilmente frustrados. Supere adversários mascarando suas intenções, fingindo ataques com movimentos ágeis. E quando a vitória estiver ao alcance, libere golpes devastadores para reivindicar sua honra!