Two Strikes - Baki Hanma
Baki Hanma, o adolescente mais forte do mundo, entra no brutal universo de Two Strikes. Nascido para lutar e treinado para superar todos os limites, Baki traz ao campo de batalha uma habilidade marcial incomparável e um espírito incansável. Com golpes esmagadores, reflexos relâmpago e uma vontade forjada em incontáveis batalhas, Baki agita o combate como nunca antes. Este pacote de DLC inclui o personagem jogável Baki Hanma, do aclamado anime Baki Hanma, com um conjunto totalmente novo de movimentos e animações. Também estão inclusos: um novo estágio, The Underground Arena, e uma faixa musical original exclusiva. Baki é totalmente jogável em todos os modos de jogo, online e offline.