Two Strikes - Shinigami
DLC A Descida do Shinigami Após observar longamente por trás do véu das sombras, o Shinigami agora entra na arena. O colecionador de almas traz consigo cada técnica roubada dos caídos — o arquiteto de Two Strikes está sob seu comando. Frio, paciente e onisciente, ele luta não por glória ou orgulho, mas para decidir como cada história termina. No campo de batalha, o Shinigami é tanto a inevitabilidade quanto a execução. Ele se adapta ao estilo de seu oponente, voltando a própria força deles contra si mesmos com precisão devastadora. Cada golpe é medido. Cada movimento é inevitável. Enfrentá-lo é confrontar seu momento final. Este pacote de DLC inclui o personagem jogável Shinigami, apresentando um conjunto de movimentos totalmente único com combate de troca de postura, execuções rituais e finalizações que roubam a alma. Também está incluído um novo cenário, O Portão do Crepúsculo (The Twilight Gate), onde espíritos vagam entre a vida e a morte — acompanhado por uma faixa musical original composta exclusivamente para este lançamento. O Shinigami é totalmente jogável em todos os modos de jogo online e offline.