Two Point Hospital: Retro Items Pack
Volte no tempo com uma coleção charmosa de 26 novos itens retrô e clássicos para enfeitar seus hospitais. Volte a fita à moda antiga com o Reel-to-Reel [Deck de rolo], ou deixe seus pacientes resgatarem a juventude perdida com a Pinball Machine [Máquina de pinball]. Os visitantes mais extravagantes vão sentir em casa com a Peacock Chair [Cadeira pavão]. Quer provar que você tem mais saúde e força do que todos os seus pacientes doentes? Toque os clássicos (da época em que o dubstep não estragava tudo) com uma Jukebox das antigas. Ou sinta-se como um cabelereiro legítimo com a luz hipnótica do Hypno-Pole [Poste de barbearia]. É a precursora da revolução das selfies? Faça poses de celebridade na Vanity Chamber [Cabine fotográfica]. E também tem o Charity Dog [Cão de caridade]; é um bom menino.