Two Point Hospital: Off the Grid
De Hogsport a Blighton, de Flemington a Smogley, e daqui até os confins remotos do Parque Municipal Wanderoff, está todo mundo falando da Mãe Natureza. Tabitha Windsock, a onipresente prefeita do Condado de Two Point, colocou rios e florestas de volta no mapa com sua preocupação repentina com as "medidas ecológicas". Ela tem moral, integridade e, acima de tudo, está desesperada para continuar no cargo. Isso mesmo: a pesquisa eleitoral já indicou várias vezes que o meio ambiente é a principal preocupação dos habitantes do Condado de Two Point, e a Sra. Windsock vai entrar na onda com a inauguração do Departamento das Coisas Verdes para receber publicidade positiva. Você irá encarar novas doenças - algumas ainda mais bizarras do que de costume - e gerenciar novas mecânicas de jogabilidade na sua busca pelo sucesso ecológico. Acreditamos em você, e a Tabitha também (mais ou menos).