Twelve Minutes
TWELVE MINUTES é um suspense totalmente interativo e de tempo real com uma interface acessível de clicar e arrastar. Com a participação das vozes de James McAvoy, Daisy Ridley e Willem Dafoe. O que era para ser uma noite romântica com a sua esposa acaba se tornando um pesadelo quando um detetive policial invade sua casa, acusa sua esposa de homicídio e lhe espanca até a morte... De repente, você volta ao exato momento em que abriu a porta da frente, preso em um looping temporal de DOZE MINUTOS, condenado a reviver inúmeras vezes o mesmo horror... A menos que você consiga encontrar uma forma de usar o conhecimento do futuro para alterar o resultado e romper o looping. TWELVE MINUTES mescla a tensão onírica de O ILUMINADO com a claustrofobia de JANELA INDISCRETA e a estrutura fragmentada de AMNÉSIA.