Trophy
Trophy é um novíssimo jogo de ação e plataforma originalmente criado para o 8-Bit cartucho e agora disponível no Xbox! Controle o robô Trophy nessa nova e empolgante aventura homebrew. No papel de Trophy você tem que desbravar desafios e obstáculos do terreno, como água, neve, plataformas móveis e até mesmo gravidade zero. Colete melhorias e evolua a vida e sistemas de armas de Trophy enquanto batalha com inimigos a cada fase. Salve o pacífico planeta de Gearus 9 das maquinações cruéis de Lord Q conforme corre, pula, e atira até a vitória! Colete melhorias escondidas pelo caminho e derrote alguns dos maiores chefões já vistos no NES!