Trine: Ultimate Collection
Aproveite a série completa de Trine com Trine: Ultimate Collection. Esta coletânea inclui todos os 4 títulos da série de sucesso Trine, incluindo Trine Enchanted Edition, Trine 2: Complete Story, Trine 3: Artifacts of Power e o novíssimo Trine 4: The Nightmare Prince. Aproveite a série Trine completa com Trine: Ultimate Collection. Junte-se a Amadeus, o Feiticeiro, Pontius, o Cavaleiro e Zoya, a Ladra, numa jornada por um reino arruinado e esquecido. Ligados pelo artefato Trine, os três heróis usam suas habilidades para enfrentar mortos-vivos, explorar locais traiçoeiros e resolver enigmas de física em perigosas missões nessa série de aventura de sucesso. Nos três primeiros títulos, os protagonistas descobrem, compreendem e buscam o controle dos poderes concedidos pelo Trine. O novíssimo título da série, Trine 4: The Nightmare Prince, retorna às amadas raízes 2.5D do Trine. Conheça o misterioso Príncipe Selius, um jovem feiticeiro cujos pesadelos sombrios se materializaram, causando estrago na realidade. Cabe ao grupo de heróis resolver a situação antes que a instabilidade mágica do príncipe consuma o mundo com sombras. Trine 4 alcança novos patamares na série, trazendo a experiência de jogabilidade mais completa de todas para fãs e jogadores novos!