Tricky Typing
[Este jogo só pode ser jogado com um controle. Não é possível jogá-lo com um mouse e teclado.] Tricky Typing é um jogo de digitação multijogador onde seu único dispositivo de entrada é um controle. Isso mesmo! Cada ação, desde pressionar um botão até mover um analógico, está mapeada a uma letra de A a Z. Jogue solo ou com até 3 outros amigos enquanto suas habilidades de digitação são postas à PROVA neste jogo extravagante >:)