Tribal Pass
Tribal Pass é um corredor de hardcore tático composto de gerenciamento de recursos e interações com o ambiente - tudo em movimento. Os homens das tribos fazem seu caminho através da selva hostil, encontrando um rio rápido, uma erva, um humano e uma besta de vários perigos. Você brinca com os encontros, dividindo e unindo a tribo, armando-a adequadamente, garantindo que seu povo esteja vivo e que sua comida esteja em estoque. Por favor, lembre-se do fato de que este é realmente um CORREDOR (de nenhum tipo que você já viu, no entanto) - não há como parar até que o sol se ponha e a corrida termine. As corridas são construídas de maneira processual e implacáveis para os novos jogadores, mas, eventualmente, tudo depende da habilidade do jogador.