Train Traffic Manager
Train Traffic Manager não é como os trens de brinquedo de seu vovô. Pense rápido, planeje ainda mais rápido e evite que os trens se transformem numa explosão de confetti. Nesse jogo de quebra-cabeças e estratégia, você está encarregue de tudo: desde mudanças de agulha e sinais a pontes levadiças e, claro, deve prevenir acidentes de trem cataclísmicos. Aceite o desafio em mais de 80 níveis espalhados por ambientes diversos, desde paisagens desertas até cenários de meia-noite repletos de mistério. É mais divertido que um cacto no vagão de frenagem! Cada ambiente apresenta desafios únicos. Os desertos têm chuvas de meteoritos (claro que têm), as florestas têm árvores caídas (toda a floresta precisa de madeira, né?), os invernos trazem o gelo às agulhas, e à meia-noite... Bem, você terá que ver com seus próprios olhos. E se o caos do modo normal for demais para você, pode relaxar no modo infinito, onde não há objetivos: é só você, os trilhos e um número infinito de trens. É o jardim zen dos gestores de trens! Pronto para mergulhar na loucura? Assuma controle dos trilhos e mostre ao caos quem verdadeiramente manda em Train Traffic Manager. E não se esqueça: não pode adormecer no trabalho!