TowerFall Dark World Expansion
Desafie seus amigos a lutar em Dark World, com ou contra você, nessa enorme expansão do aclamado jogo de arco e flecha TowerFall. Enigmáticos portais se abrem para quatro novos campos de batalha na perversa realidade alternativa de TowerFall. Lute a bordo do lendário navio fantasma The Amaranth, nos pântanos turvos de Dreadwood, ou pelas ruínas de Darkfang. Entre no Cataclysm, um vórtex que tudo consome, onde as fases tomam uma forma única a cada partida. Assassine seus amigos com novas flechas e variantes que revolucionam a gameplay. Forme um time para encarar o modo Dark World, uma campanha co-op de 1 a 4 jogadores totalmente nova. Lute com chefes monstruosos e enfrente o desafio brutal do novo modo Legendary de dificuldade. Aumente suas opções de personagens jogáveis com a pirata morta-viva Vainglorious Ghoul e 9 outros arqueiros. A expansão Dark World melhora TowerFall em todos os sentidos. Uma desculpa perfeita para revisitar este amado jogo indie.