TowerFall Ascension
TowerFall Ascension é a versão definitiva do sucesso de combate com arco e flecha. Inspirado por clássicos da época de ouro dos multiplayers locais, é um jogo focado em partidas hilárias e intensas. As mecânicas principais são simples e acessíveis, mas difíceis de serem dominadas, e o combate é feroz. Saqueie baús de tesouro para pegar power-ups que mudam o jogo, domine a arte de pegar flechas no ar, ou humilhe seus inimigos pisando em suas cabeças. TowerFall é mais divertido se jogado competitivamente com os amigos, sentados no chão de pernas cruzadas e próximos o suficiente para se estapearem. Em Ascension, há o novo modo Quest para 1 ou 2 pessoas. Os jogadores trabalham juntos, lutando contra uma variedade de monstros e arqueiros inimigos pelo mundo de TowerFall. É uma nova aventura para explorar quando você não estiver com mais amigos com quem competir.