Tourist Trap
Bem-vindo a Santa Ballena... Um paraíso ensolarado onde você pode libertar sua mente, relaxar e aproveitar a vida como um verdadeiro morador local. Tourist Trap é uma aventura surrealista de comédia de humor negro ambientada em Santa Ballena, uma cidade sul-americana afetada pela gentrificação do turismo. Apresentamos Lucas, um jovem guia turístico que se encontra no meio de uma conspiração envolvendo sequestros locais, rebeldes políticos e Pharos, a obscura corporação estrangeira que controla a cidade.