Total War: WARHAMMER - Norsca
O pacote de DLC Norsca é compatível com Velho Mundo (Total War: WARHAMMER), Impérios Mortais (Total War: WARHAMMER II) e Impérios Imortais (Total War: WARHAMMER III). O Pacote de Campanha "Norsca" acrescenta a raça norscana a Total War: WARHAMMER. Esses bárbaros inclementes podem recrutar diversas unidades, incluindo Trolls, Fimir e o Mamute Guerreiro. Dois Senhores Lendários lideram as hordas norscanas: Wulfrik, o Errante, e Throgg, o Rei-Troll, cada um com estilo de jogo e objetivos exclusivos. Um recurso crucial das facções norscanas é a Caçada Monstruosa. Nessas buscas exclusivas, você tem de superar monstros lendários para domar e usá-los nas batalhas.