Tom Clancy’s Splinter Cell: Double Agent
JOGABILIDADE DE AGENTE DUPLO, HISTÓRIA RAMIFICADA Experimente a tensão implacável e os dilemas terríveis da vida de um agente duplo. Jogue dos dois lados e faça escolhas cruciais entre objetivos conflitantes da NSA e dos terroristas. Você decide quem apoiar e a quem sabotar. Faça o que for preciso, não estrague seu disfarce e ganhe a confiança dos terroristas. Suas ações afetam diretamente a história e o jogo, levando a finais muito diferentes. FURTIVIDADE INCONFUNDÍVEL, EQUIPAMENTO APRIMORÁVEL Aproveite a famosa jogabilidade furtiva de Splinter Cell, melhorada com protótipos aprimoráveis de dispositivos e armas, incluindo uma visão noturna aprimorada, com base nas suas escolhas e habilidades secretas. UM MUNDO DE ESPIONAGEM INTERNACIONAL Viaje de Xangai e Cozumel ao coração dos EUA, onde cidades como Nova York e Los Angeles são ameaçadas pelos planos de destruição dos terroristas. AMBIENTES IMERSIVOS Faça missões sob as águas geladas, em tempestades de areia cegantes e em ambientes repletos de poeira e fumaça. Observe que os recursos online deste jogo não são mais suportados. Os modos multiplayer e co-op não são mais funcionais.