Toaplan Arcade Collection Vol.1
"O nome Toaplan é lendário. Essa empresa de jogos está por trás de alguns dos melhores e mais icônicos shoot 'em ups da história dos jogos. Esses jogos não foram apenas extremamente influentes, mas também inspiraram inúmeros outros desenvolvedores nos anos 80 e 90. Eles continuam sendo ótimos até hoje! Com o a Toaplan Arcade Collection Vol. 1, você obtém oito desses marcos. Aproveite todos como os clássicos históricos que são ou simplesmente como fantásticos jogos de ação repletos de explosões em pixels e gráficos 2D de matar. É o quádruplo da ação, um bilhão de vezes a diversão, e uma viagem emocionante de volta aos fliperamas iluminados por neon do passado! Com aprimoramentos modernos, placares, filtros de tela e extras de qualidade de vida, nenhuma ameaça se interpõe entre você e a vitória absoluta. Você tem o que é preciso? Prove no campo de batalha! Esta coleção inclui: Flying Shark Fire Shark Tiger Heli Twin Cobra / Kyukoku Tiger Out Zone Fix Eight Batsugun Dogyuun Tem também um Volume 2 dessa coleção, para aqueles que querem mais oito jogos de tiro casca-grossa para mergulhar de cabeça. Agora bora explodir uns inimigos!"