Titan Quest: Atlantis
O herói conhece um explorador que procura pelo reino mítico de Atlântida e, juntos, eles partem em uma jornada até o Mediterrâneo ocidental. O segredo está no lendário Diário de Héracles, que dizem estar na cidade fenícia de Gadir, mas essa jornada os levará para além dos limites do mundo conhecido...