Titan Chaser
Todas as noites você sai do motel e dirige por campos vazios, procurando por algo. Seu trabalho é explorar gigantes errantes e expulsá-los da cidade adormecida usando a luz. É uma experiência meditativa em que você não precisa gerenciar o combustível, a manutenção do carro, a saúde ou danos. Descubra onde dirigir e como usar suas ferramentas de maneira eficaz. Ou simplesmente esqueça o trabalho e dirija por paisagens enevoadas para se acalmar depois de um dia difícil.