They Always Run
Os habitantes da galáxia têm sido oprimidos pelo crime desde a queda do império. Ser capaz de encontrar qualquer pessoa, em qualquer lugar, tornou-se uma habilidade altamente valorizada. Aiden é um caçador de recompensas de três braços que deve caçar os assassinos mais perigosos e esquivos da galáxia. Algumas recompensas são pagas em dinheiro, outras, com informações valiosas, que Aidan poderá usar para encontrar as pessoas que o colocaram nesse caminho — tudo isso enquanto se envolve em uma conspiração galáctica. Possuir três braços permite que você lide com mais inimigos de uma vez e contribui para um argumento persuasivo em qualquer conflito. Use seu terceiro braço para realizar ataques e arremessos direcionados, manipular o ambiente e destruir obstáculos e inimigos. Cace criminosos nos confins da galáxia, nos mundos centrais e nas ruínas de civilizações antigas. Aprimore seu equipamento, ganhe novas habilidades, fique mais forte e destrua tudo o que estiver no seu caminho. Aproveite uma história complexa, que conta com uma jogabilidade de ponta e reviravoltas tão fortes quanto o terceiro braço de um caçador de recompensas!