There's a Gun in the Office
"Foste raptado e tens de sair mas, felizmente, há uma arma no escritório. Infelizmente, o teu captor regressa a casa todos os dias, por isso tens de cobrir o teu rasto quando sais da tua cela. Usa cada dia que passa para te aproximares da arma até poderes finalmente sair. Imagina-te encurralado, raptado e a correr contra o relógio para escapar. Fechado numa sala sem nada para o proteger ou mesmo para comer. Enfrentas um desafio aterrador: os teus captores regressam todos os dias, pelo que cada ação que tomas tem de ser perfeitamente discreta. Sempre que saíres do teu quarto, tens de deixar tudo exatamente como encontraste - ou arriscas tudo. Tens cinco dias - de segunda a sexta-feira - para descobrir a tua rota de fuga. Se falhares, não sobreviverás. Cada decisão conta. Conseguirás ser mais esperto do que os teus captores e escapar a tempo, ou ficarás preso para sempre? O tempo está a passar."