The Sinking City Remastered
Experimente o horror Lovecraftiano de The Sinking City sob uma luz totalmente nova. Com Unreal Engine 5, a atmosfera assustadora do jogo tem visuais impressionantes e recursos melhorados. Mergulhe nos mistérios de Oakmont e desvende a descida da cidade à loucura. Destaques do Remaster: - Lumen Global Illumination e ray tracing - Texturas 4K e detalhes ambientais extras - Modos de Performande (Prioriza a taxa de frames) e Qualidade (prioriza a fidelidade visual). - Modo Foto - Melhorias nos controles, combate, equilíbrio do jogo, multidões e tutoriais Descrição do jogo: The Sinking City é um jogo de aventura e investigação em mundo aberto, inspirado no universo de H.P. Lovecraft, o mestre do horror. A cidade semissubmersa de Oakmont foi dominada por forças sobrenaturais. Tu és um detetive privado cujo trabalho é descobrir o que de facto possuiu a cidade... e a mente dos seus habitantes. Pilares do jogo: - História e atmosfera opressiva inspiradas no universo de H.P. Lovecraft. - Um vasto mundo aberto que pode ser explorado a pé, de barco, com um fato de mergulho… - Grande rejogabilidade graças a um sistema aberto de investigação: cada caso pode ser solucionado de diversas formas, com diferentes finais possíveis, dependendo das tuas ações. - Um arsenal de armas da década de 1920 para enfrentar criaturas aterrorizantes. - Gere a tua saúde mental para desvendares a verdade por trás da insanidade.