The Escapists 2 - The Glorious Regime
Trema diante do Glorious Regime! Apesar das paredes grossas, cercas elétricas e o fato de você não poder sair, agradeça pelo tempo de serviço aqui. O líder glorioso tudo vê e tudo ouve. Todos os dias é preciso atender ao chamado das sombras de seu onipotente monumento! Viva a emoção de escapar de um complexo escondido no meio da selva. Tenha determinação e ímpeto para evitar guardas devotos, vigilância constante e o próprio líder ilustre em seu caminho até a liberdade. E lembre-se de louvar o líder glorioso!