The Witcher 3: Wild Hunt – Hearts of Stone
Hearts of Stone é o primeiro pacote de expansão oficial para The Witcher 3: Wild Hunt -- um RPG vencedor de prêmios que se passa em um vasto mundo aberto de fantasia. Seja Geralt de Rívia, um matador de monstros profissional contratado para derrotar um impiedoso capitão bandido: Olgierd von Everec, um homem imortal. Hearts of Stone traz mais de 10 horas de novas aventuras, com novos personagens, monstros poderosos, romance único e um enredo totalmente novo moldado pelas suas escolhas.