The Tale of Bistun
The Tale of Bitsun é um jogo de ação e aventura cuja narrativa é inspirada em um famoso romance trágico persa: “Khosrow e Shirin”. Você assume o papel de um entalhador de pedras que acorda sem nenhuma memória na Montanha de Beistum. Um terrível flagelo tem se espalhado, gerando muitos inimigos perigosos. Você precisa enfrentar diversos inimigos e viajar entre o mundo real e um lugar etéreo de memórias esquecidas para descobrir os segredos do seu passado.