The Survivalists
Um mundo de aventuras e possibilidades A ilha está viva! Seu mais novo lar passará por ciclos de dia e noite enquanto você o explora e desvenda seus segredos ocultos. Cace animais (ou seja caçado por eles!) e vários inimigos míticos que nem sempre ficarão felizes em ver você. Aceite missões de um estranho misterioso ou encontre-as pela praia. Prepare-se para embarcar nessa jornada por uma selva gerada por procedimentos, com biomas variados, e que proporciona uma aventura diferente para cada jogador. Unidos construiremos, unidos sobreviveremos A vida na ilha oferece perigos demais? Quer compartilhar as suas habilidades de construtor com os amigos? Não se preocupe, pois temos The Survivalists! Conclua aventuras em conjunto, ganhe espólios, negocie e sobreviva ao lado de até três amigos náufragos em uma ilha paradisíaca. Muita macaquice! Se você estiver precisando de um construtor, de um lenhador ou até mesmo de um soldado, os macacos na ilha podem ser adestrados para ajudar você nas tarefas diárias ou servir de reforços em ataques a um acampamento de fanáticos! O sistema de imitação permite que diversas funções possam ser executadas pelos seus amigos bananófilos, tornando o gerenciamento de macacos essencial para sobreviver aos desafios da ilha. Produção a todo vapor O segredo para sobreviver é aproveitar ao máximo os recursos ao seu dispor. Seja montando um machado rústico para cortar madeira ou batendo uma vitamina de frutas refrescante para aplacar a fome, você pode descobrir receitas e expandir suas opções de comida, itens ou árvores de fabricação de estruturas. Tesouros muito bem guardados Procurando uma espada épica para pendurar na cabana? Quer acabar com intrusos hostis? O que você procura pode estar em um dos vários templos espalhados pela ilha. Contudo, colocar as mãos no prêmio não será fácil, por isso qualquer aspirante a explorador precisa se preparar para a caça ao tesouro.