The Surge
Bem-vindo à CREO, a megacorporação que está salvando o mundo! Um evento catastrófico deixou você inconsciente durante seu primeiro dia de trabalho... Você acordou com um exoesqueleto de última geração, em uma parte destruída do complexo. Robôs descontrolados, colegas de trabalho insanos com melhorias tecnológicas, perigosas IAs - todos querem que você morra. Enfrente inimigos letais e imensos chefões em violentos e frenéticos combates corpo a corpo. Mire em membros específicos dos adversários para desmembrá-los, com um esquema de espólios no qual você pode escolher o que levar! Equipe, melhore e crie novas armas e armaduras arrancadas de inimigos, e fique mais forte subindo de nível por meio de um sistema inédito.