The Surge 1 & 2 - Dual Pack (Xbox)
Este conjunto inclui os jogos base The Surge e The Surge 2. The Surge Bem-vindo à CREO, a megacorporação apostada em salvar o mundo! Um evento catastrófico deitou-te por terra durante o teu primeiro dia no trabalho… acordas equipado com um exoesqueleto poderoso, num complexo destruído e com todo o mundo a querer ver-te morto, incluindo os robôs fora de controlo, os teus colegas de trabalho e a impiedosa IA. The Surge 2 Para sobreviver terás de explorar as gigantescas ruínas da Jericho City. Enfrenta numerosas ameaças ferozes em combates sem tréguas, estraçalha inimigos e arranca os seus membros para saquear os equipamentos. Estes tornar-te-ão mais forte, talvez o suficiente para enfrentar os mais temíveis e ameaçadores inimigos.