The Lost Morsel
O pacote de conteúdo Overcooked Lost Morsel continua a louca aventura culinária do chef ao longo de seis novos níveis de campanha, com novas cozinhas em um exótico mundo selvagem, um novo veículo para se locomover pelo mapa e seis novos personagens chefs para desbloquear! Apresentando: Seis novos níveis de campanha! Seis novos chefs para desbloquear! Novo mapa acessível por meio da nova opção de DLC Novo veículo helicóptero para se locomover pelo mapa Novo tema visual do jogo “Selva”