The Last Faith
Os perversos e os abençoados serão julgados igualmente; não deixe que nenhum deles te impeça. Vivencie a evolução mais recente de The Last Faith com o DLC grátis Awakened Ancients e a última atualização, incluindo conteúdo tão aguardados, melhorias de qualidade de vida e desafios mais profundos com a versão mais polida do jogo até agora. Entre no mundo arrasado de The Last Faith como Eryk, que desperta sem lembranças do seu passado próximo. Logo, ele descobrirá que está correndo contra o tempo conforme sua mente e consciência começam a se deteriorar. Seu desejo por salvação de seu tormento faz com que ele embarque numa missão que atravessa religiões antigas e divindades. Brutal na maioria das vezes, mas sempre capacitador, The Last Faith é uma aliança profana entre metroidvania e soulslike. Adquira novas habilidades, itens, armas e feitiços que aprimoram o combate e liberam áreas antes inacessíveis. A exploração não linear está no cerne de The Last Faith. The Last Faith brilha com seu combate implacável e preciso, com uma vasta gama de execuções personalizadas. Desafiador, porém justo, experimente e domine as habilidades necessárias para avançar e derrotar inimigos e chefes brutais. Descubra um arsenal formidável de armas corpo a corpo, feitiços arcanos e armas de fogo de longo alcance que possibilitam traçar seu próprio caminho. Gráficos belíssimos em pixel art retratam uma imponente paisagem gótica, acompanhada por uma trilha sonora imersiva que eleva a experiência de jogo a outro nível. Aventure-se por montanhas cobertas de neve e castelos banhados pelo luar em um conto em que apenas os fiéis sobreviverão.