The Jackbox Party Pack 5
Este é o maior Pacote Party já lançado, com cinco novos jogos para se ter um party de sucesso! 1) O jogo de trivia clássico de cultura pop em mash-up YOU DON’T KNOW JACK: Full Stream (1 a 8 jogadores). O jogo clássico regressa, cheio de surpresas novas e incríveis. 2) O jogo formador de mundos Split the Room (3 a 8 jogadores). Crie novas situações hipotéticas, estranhas e divisivas. 3) O jogo de versos líricos Mad Verse City (3 a 8 jogadores). Direcione o seu rapper interior como robô em batalha rap. 4) O competitivo jogo de desenhos Patently Stupid (3 a 8 jogadores). Crie invenções esquisitas para resolver problemas bizarros. 5) O jogo mais mortífero na Nebulosa do Caranguejo, Zeeple Dome (1 a 6 jogadores)! Atire-se contra extraterrestres ferozes para ganhar milhões de Zubabucks! Use os seus telefones, tablets ou computadores para jogar. Não precisa de nenhum controlador extra! NOTA: O Jackbox Party Pack 5 está só em inglês. NOTA: O jogo é local multijogador mas pode ser jogado via streaming com jogadores distantes.