NeocoreGamesAção e aventura
Embarque em uma incrível aventura de três partes no mundo gótico e sombrio da Borgóvia, onde cientistas sedentos de poder, implacáveis gênios militares e seu inimigo pessoal ameaçam a precária paz. Transforme-se em Van Helsing, o extraordinário caçador de monstros e salve a pátria com sua charmosa e bela companheira, Lady Katarina (que, por sinal, é um fantasma). Explore a natureza selvagem, os distritos de tijolos manchados pela fuligem de uma metrópole sombria e os confins mais escuros do outro mundo, e prepare-se: você terá que enfrentar hordas de monstros, exércitos de uma ciência misteriosa e legiões do sobrenatural à medida que caminha, com seus medos mais sombrios, em direção à maior das batalhas nesta trilogia de aventura num universo gótico! O conjunto The Incredible Adventures of Van Helsing: Complete Trilogy inclui tres jogos completos: The Incredible Adventures of Van Helsing I-II-III, e ainda os suplementos Thaumaturge, Arcane Mechanic e Ink Hunt.