The Falconeer
Gerações de decisões tóxicas e traições agitam as profundezas no meio do conflito entre as facções. Torne-se um falcoeiro e navegue pelos céus nas costas de um pássaro de guerra de poder devastador. Desvende os segredos perdidos nos oceanos ao ingressar ou enfrentar diferentes facções e clãs espalhados em The Great Ursee. Utilize as diversas classes de falcoeiro, cada uma com seus próprios atributos, armas e pássaros de guerra, que podem sem aprimorados ao vencer batalhas, concluir missões, encontrar segredos ou com a aplicação de mutagênicos ou mantras. Use as térmicas do oceano e energia para mergulhar, esquivar, executar tonneaus e girar para chegar numa posição de vantagem. The Falconeer é um jogo de mundo aberto com combates aéreos brutais, rápidos e exploração intrínseca dos céus e das profundezas marítimas de um mundo de fantasia incrível.