The Entropy Centre
Desafia o tempo com a nossa atualização gratuita de níveis da comunidade! Enfrenta níveis personalizados criados pela comunidade com todas as ferramentas usadas para construção do The Entropy Centre. The Entropy Centre é uma aventura de quebra-cabeças em que você faz objetos voltarem no tempo para superar obstáculos e enigmas que parecem impossíveis. Manipule o tempo conforme sua vontade e desvende salas de quebra-cabeça engenhosas e desafiantes para chegar cada vez mais perto do coração de uma estação espacial colossal na órbita da terra. Um evento de extinção em massa deixou o mundo em chamas. Aparentemente, você é a única pessoa que resta viva. A única esperança da humanidade está no centro de The Entropy Centre. Conheça ASTRA, a inovação tecnológica mais avançada de The Entropy Centre. A ASTRA é um dispositivo movido por IA que pode rastrear a cronologia de um objeto no espaço-tempo e movê-lo para seu estado no passado. Seus poderes vão de reconstruir pilares que desabaram a reaquecer xícaras de chá. Ela é bem legal. Você pode encontrar a verdade sobre o colapso iminente de The Entropy Centre e o fim da terra no coração desta instalação vasta e perigosa. Mas você vai aceitar a verdade infeliz que te aguarda? Tortuosamente desafiante, com roteiro afiado e inteligente e interpretações de voz incríveis, The Entropy Centre combina um jogo de quebra-cabeças brilhante e uma aventura épica.