The Council - Complete Season
A Temporada Completa dá acesso a todos os 5 episódios. The Council é um jogo em episódios único. Oferecendo uma nova abordagem da aventura narrativa, as escolhas e o desenvolvimento do personagem importam. Tome decisões difíceis, mas também desenvolva habilidades para causar impacto direto na trama. As consequências são permanentes, não é possível voltar atrás. Mergulhe em uma história de intriga e manipulação, com uma série de personagens fascinantes, cada um com segredos sombrios. The Council começa em 1793. Assuma o papel do membro da sociedade secreta Louis de Richet, que foi convidado para uma ilha particular no litoral da Inglaterra. Junto com ele há vários convidados importantes, incluindo Napoleão Bonaparte e George Washington. A estranha natureza dessa recepção vai além dos prestigiados convidados. A mãe de Richet desapareceu na ilha, e cada membro do variado grupo tem objetivos secretos próprios.